sábado, 14 de maio de 2011

Visual da noiva e do noivo

Não sei se comentei, mas as cores da decoração serão preto e branco com tons de vermelho. Nada mais certo do que o meu visual combinando com a decoração!!! Sempre amei vermelho, especialmente no batom e essa foi a cor da minha festa de 15 anos. O preto é a minha cor favorita, se eu pudesse usaria preto todos os dias!! Então pensei em alguns penteados e maquiagem com essas cores:









Bom, acho que deu para perceber que amo voilette e flores no cabelo. São acessório perfeitos para uma noiva antenada e também delicada. Acho que ficam uma graça!!

Para a maquiagem, como já disse amo batom vermelho! Então não deixarei de usá-lo, lógico que tomarei cuidado para não ficar meio vampiresca e acredito que conseguirei equilibrar as cores na maquiagem.
 Não gosto de tons claros, então não me vejo uma noiva com a maquiagem clarinha...isso não é a minha cara! Acredito que o importante é a noiva realçar seus pontos fortes e impor as suas preferências com cautela. Além de contar com um ótimo profissional para maquiagem e cabelo, pessoa que ainda não tenho!!! Alguém me ajuda!!!!! No problem...em breve acharei alguém ótimo para me deixar linda no dia especial!

Outra pessoa importante e sempre esquecida no casamento é o noivo. Ninguém pensa que ele também se arruma e pode usar maquiagem sim!!! Nada como uma boa base ou um corretivo e para os noivos com a pele oleosa a maquiagem é super bem vinda! Não achei fotos interessantes na internet para mostrar o visual do noivo, mas no geral a noiva tem que respeitar a vontade do noivo. O Vinicius, por exemplo, tem um cabelo lindo e que eu amo!! Eu não abro mão do cabelo dele no nosso casamento, mas tem noivas que começam a implicar com isso. Se o noivo tem cabelo grande é porque gosta, então não vamos encher o saco do noivo pedindo para ele cortar o cabelo ou fazer outra coisa que ele não queira.


Respeitem um ao outro sempre e confiem no bom gosto de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário