sábado, 14 de maio de 2011

Curtindo o processo...

Hi folks!

Como noivo atuante, resolvi falar um pouco sobre o processo que começa com o 'will you marry me?" e vai até o "till death do us part". À primeira vista parece simples. Escolher a data, juntar dinheiro e contratar os serviços. Fácil né?

Claro que não é. Logo surgem dificuldades, como buffets que não agradam, degustações que não levam em consideração o desejo dos noivos, fornecedores que apesar de serem excelentes já estão com a data fechada...

Ao entrar nessa dimensão particular, eu comecei a entender porque tantas noivas decidem continuar nesse mundo, transformando-se em cerimonialistas ou algo do tipo. É claro que o objetivo final do planejamento é a união por amor, mas o processo acaba tornando-se parte do fim. Hoje, eu tenho certeza que sentirei falta de tudo por que estamos passando. A sensação de estar construindo uma vida a dois é maravilhosa e começa na organização do casamento.

Enfim, quem sabe um dia não abraçamos a causa e atuamos nessa dimensão particular?

Farewell!

Um comentário:

  1. Ai amore!! Amo o fato de você curtir e participar de cada momentinho do nosso casamento, isso é especial e deixa tudinho com a nossa carinha!! Adoro!!!!

    ResponderExcluir