terça-feira, 10 de maio de 2011

Cerimonialista e algo a mais...

Bom, nunca pensei em uma cerimonialista e realmente não tinha a intenção de contratar uma porque achava que era um luxo desnecessário. Até que após escolher o Solar das Palmeiras me apaixonei pelo trabalho da Lanna Corrêa, que além de cerimonialista é designer floral e decoradora. Quando vi as fotos do Solar percebi que alguns decoradores tiravam o estilo da casa, tentavam modernizá-lo e isso não me agradava, mas quando vi fotos de alguns casamento que a Lanna fez lá, na mesma hora disse: Eu quero ela!!!!

Acho que no mesmo dia enviei um a-mail e pedi o orçamento, nem me dei ao trabalho de pesquisar outra pessoa ou ver se o valor estava dentro do valor cobrado no ramo...calma, eu não sou rica...Simplesmente sabia que ela era capaz de transformar o nosso sonho em realidade! Quando marcamos com ela, eu estava num dia péssimo, me aborreci com o meu pai e cheguei muito atrasada lá, o Vinicius ficou preocupado comigo e para me consolar me deu 2 blusas lindas da Afghan (O meu estresse foi recompensador)!!!! Quando chegamos lá, ela foi super fofa e atenciosa. Ficamos super a vontade em contar os planos e alguns diferenciais do nosso casamento e da nosso história também.


Por falar em diferencial, a Lanna faz todo o projeto da decoração em 3D - o que é divino - incluindo móveis, arranjos e tudo mais. Na parte do cerimonial, ela estará presente na hora do casamento e confirmará os fornecedores no dia anterior, entre outras coisas que, sinceramente, nem me preocupei em saber... Acho que vale a pena para todas as noivas conhecer o trabalho da Lanna porque ela é nova no mercado, mas é muito talentosa e tem muito bom gosto. Segue o endereço do blog dela com fotos das decorações que ela fez: http://www.vestidosebolos.blogspot.com/


Não posso deixar de falar que estou ansiosa para ver o projeto de decoração e mais ansiosa ainda para o dia do casamento, o esperado: 11 de fevereiro de 2012. Ah...As cores da decoração serão: Preto, branco e vermelho!!!  E muitas surpresas...

Um comentário:

  1. Que fofo o post de vocês!
    Obrigada pelo carinho, lindinha! Vamos arrasar nesse "Black and white ball", hein?!
    bjks

    ResponderExcluir