terça-feira, 24 de maio de 2011

Doce tentação

Acho que a escolha dos doces é uma das partes favoritas de uma noiva. Para mim é uma das mais difíceis, uma vez que eu faço bolos e doces para vender. E nesse dia super especial não terei tempo de trabalhar, então eu e o Vinicius tivemos a difícil tarefa de escolher os doces. Com isso fizemos várias pesquisas e com a ajuda da comunidade Casar é fácil conseguimos separar os fornecedores mais comentados pelas noivinhas.


Nessa pesquisa vimos que de uns anos para cá os doces mudaram radicalmente e se antes só tínhamos brigadeiros, cajuzinhos, fondados e caramelados que eram hiper doces e às vezes duros, hoje em dia temos doces super criativos e de diversos sabores. Acho isso super interessante, ainda mais quando temos produtos com gostinho de Brasil!! Sem contar que os doces ficaram até mais fáceis para mastigar!!

Para alguns o preço não compensa porque a verdade é que para muitas pessoas doce é tudo a mesma coisa e elas não valorizam muito essa parte do casamento. Tenho que admitir que o preço é realmente salgado, mas sabendo mesclar diversas opções você consegue uma mesa de doces linda, não muito cara e que os seus convidados ficarão surpresos com tamanho capricho. Por exemplo, os famosos petit verres - Eles são lindos e deliciosos, além de saírem bem na foto, mas são caros. Então você não precisa de 1 ou 2 unidades por convidado, você vai usá-lo para dar um toque a mais. O mesmo acontece com o physalis que é lindo  e dá um colorido super especial, mas é caríssimo. Lembre-se: Ele é só um charminho na sua mesa!!!

Citarei alguns ótimos fornecedores:





















Nem preciso dizer que os doces da Ana Foster são lindos e deliciosos!!!! Nós escolhemos ela, lógico!!!! O preço é ótimo, ela é super criativa e não sei mais o que dizer...É simplesmente divino!!!








As famosas pétalas de coco da Louzieh...super diferente!!! Acho que ela é uma fornecedora ótima e posso dizer consagrada. Não sei o preço atual, mas algumas noivinhas disseram que está bem caro. Pesquisem porque vale a pena!!!
Vlady Dassa



A Vlady é outra fornecedora ótima e que atende em casa. Os doces são maravilhosos também e diferentes. Também vale a pena conferir!!

Bom, nós também conferimos as famosas "Donas" do orkut e na primeira tivemos uma decepção. Ela era super fofa e atenciosa, mas os docinhos eram tradicionais, ou seja: caramelados e fondados. Acho que a outra "Dona" também deve ser assim, mas Vinicius falou para pararmos com elas e continuarmos com a maravilhosa Ana Foster.
Outro doce que voltou repaginado e com força total é o brigadeiro. Agora temos o BRIGADEIRO GOURMET!!! Nossa,  que delícia!! Acho que fiquei viciada e se deixar vou na Brigaderia Chic toda semana!!! Por falar na Brigaderia, esse será o nosso fornecedor de brigadeiros.




Eu amei todos os brigadeiros e fecharemos com a Brigaderia Chic!!! Ela tem vários sabores de brigadeiro, além de contar com várias embalagens de presente e até lembranças. Passem no Barra Square - Expansão e provem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário