domingo, 8 de maio de 2011

The Bride & The Wedding

Salutations! A todos que acompanharão a saga de nosso casamento, espero que o blog seja instrutivo, interessante e divertido.

Bem, o que é preciso para que haja um casamento? Antes de tudo os noivos, obviamente (na verdade, é preciso que haja amor, interesse ou sabe-se lá o que mais nesses dias hipermodernos em que vivemos).

Felizmente, o destino, Alá, a Deusa ou os Illuminati trabalharam misteriosamente para que essa pessoa, até então inacessível e próxima ao mesmo tempo, passasse a ser alguém quem respondeu a até então nunca pronunciada pergunta: "Will you marry me?"

De lá até o " 'till death do us part", esse blog será um meio de acompanhar nossos passos. Pessoalmente, abracei a causa e a profissão, gosto mesmo de procurar o que for necessário para o Dia C. Admito que sou teimoso e chato, às vezes o confronto LEO x TAURUS leva a impasses que, só de olharmos um para o outro já me faz perceber que o mais importante é a felicidade DELA. Sempre.

Caminharemos então. Eu. Ela. (e como casamento que se preze, um monte de gente também... não é Lanna?).

E claro, não pode faltar uma pequena declaração...

You have the unique ability
To take me from here to eternity

And race my heart through sight

To you my troth I plight


Um comentário:

  1. Eu amei o que você escreveu!!!! E também amei ouvir a nunca pronunciada pergunta e acho que a emoção que eu senti na hora vai ficar sempre aqui dentro! Te amo!!!!

    ResponderExcluir