quarta-feira, 25 de maio de 2011

Saindo bem na foto

Hey there!

Quão díficil é achar um fotógrafo compatível com a sua idéia de casamento? Bem, já perdi (perdemos) a conta de quantos sites, portfolios e blogs já visitamos. Procuramos todos os stands de fotografia e filmagem na Expo Noivas. Como temos uma proposta, digamos, singular para a cerimônia e para a reception, acabamos achando que os albuns de casamento estão muito festeiros ultimamente. Ou seja, estamos nadando contra a maré. A tendência aponta informalidade, descontração, algo mais party e menos ritual.

Então. Vejamos essas fotos que eu roubei da internet sem os devidos créditos...

Eu não consigo vê-las em um mesmo álbum... it wouldn't make sense.

Por que o descontraído não me atrai? Acho que o fato dos casamentos hoje em dia terem ganhando essa informalidade é um reflexo da própria instituição nos dias de hoje.

Casar não é mais para sempre. Casar errado tem solução. Não é preciso pensar duas vezes. Casais que pedem o divórcio na lua-de-mel.

Eu levo casamento muito a sério. Eu tenho certeza absoluta, total, 100% do que quero. E se eu estiver errado, vou morrer tentando arrumar um jeito de estar certo.

Esta última foto reflete o que quero dizer. Não é sobre técnica, lente, enquadramento nem exposição. É sobre o conceito da imagem. Eu quero fotos que mostrem que aquele dia marca o fim de um inverno na minha vida. Que mostre a entrega, a fidelidade, o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário