domingo, 8 de maio de 2011

Contando um pouco sobre nós dois

Meses que parecem anos devido a tanta cumplicidade e amor... Acho que assim é o nosso relacionamento. Foi tudo tão rápido e intenso que quando vimos de amigos passamos a namorados e logo depois noivos, embora em segredo. Passamos por muita coisa em poucos meses, mudanças enormes nas nossas vidas e lógico, consequências...Porém, estamos aqui mais apaixonados do que nunca e cheios de planos para uma vida nova. 

Enfim, acho que é melhor contar um pouco mais para deixarmos tudo claro e explicadinho... Bom, nós nos conhecemos no trabalho e começamos a trabalhar na mesma sala dando aula de inglês. Todos logo se espantaram por causa do nosso entrosamento e começaram a comentar, para gente era normal porque tínhamos tanto em comum. O problema é que nós dois éramos comprometidos há muito tempo, então os comentários ferviam nos corredores. Depois de alguns meses a intimidade foi aumentando e percebemos o que realmente queríamos, então veio a tarefa mais difícil: Colocar um ponto final nos relacionamentos que estávamos vivendo há anos. Como isso foi difícil...família interferindo, os ex inconformados, desespero, raiva, tristeza...mas no fim, o nosso amor superou e vem superando tudo, e felizmente contamos com o apoio de algumas pessoas que não nos deixaram na mão.

Quando ele me pediu em casamento - com menos de 1 mês de namoro - nem pude acreditar porque ele sempre me disse que nunca iria casar, então para mim foi uma honra enorme, ainda mais porque senti que ele tinha certeza do que estava fazendo!! Além disso, ele acolheu a mim e a minha cachorrinha - Lola - com tanto amor que já somos uma família e uma família cheia de preocupações, já que toda hora a Lolinha fica doentinha. A primeira vez foi na nossa primeira viagem quando ela quebrou a patinha ao saltar da mesa, mas o V (assim que eu chamo o Vinicius e ele me chama de Angie) me deu o maior apoio e sofreu tanto ou mais do que eu.


Assim que decidimos nos casar começamos os preparativos e em pouco mais de 1 ano juntos estaremos casados. E nesses 7 meses vivi os melhores dias da minha vida, vivi como nunca tinha vivido antes e amo como nunca tinha amado antes. Cada momentinho que passamos juntos é único e completo, aproveitamos cada minutinho e o mais importante, podemos ser nós mesmos o tempo todo e até achar graça de nós mesmo e é isso que nos aproximou desde o primeiro instante.

Voltando ao casamento, ainda falta muita coisa para escolher e muita coisa para comentar. Então postarei, ou melhor, postaremos tudo aqui e esperamos ajudar as noivinhas e compartilhar com os amigos os momentos mais importantes do maior passo de nossas vidas.

Um comentário: